Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

(TURCO) Arkas Spor de Bravo vence o Halkbank e está na final

Arkas Spor decidirá título contra o Fenerbahce (Foto: Divulgação)

O Arkas Spor está classificado para a grande final do Campeonato Turco Masculino de Vôlei. A vaga na decisão diante do Fenerbahçe, cuja série melhor de três será iniciada já neste sábado, foi conquistada nesta sexta-feira, quando o time do brasileiro João Paulo Bravo venceu o Halkbank por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/18, 18/25 e 25/19.

O resultado foi bastante comemorado pelo ponteiro da seleção, já que o adversário na semifinal liderou toda a fase regular da competição e vinha de três vitórias consecutivas na etapa decisiva. Além disso, o time com sede na cidade de Izmir garantiu uma vaga na edição 2012/2013 da Liga dos Campeões da Europa.

“O Halkbank conta com um elenco muito forte e fez uma temporada excelente, mas hoje (sexta-feira) jogamos de maneira brilhante e começamos o jogo de forma arrasadora. Relaxamos um pouco no terceiro set, mas depois fechamos na quarta parcial. Estou muito feliz”, vibrou Bravo.

REVANCHE

O Fenerbahçe classificou-se para enfrentar o Arkas ao vencer o rival Galatasaray por 3 a 0 (25/16, 25/23 e 25/17). A decisão, que tem início na tarde deste sábado na cidade turística de Çanakkale, será uma reedição da final da temporada passada, em que o time de Bravo amargou o vice-campeonato.

 Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário