Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Kachel e Rafael Martins vibram com conquista da Superliga

Um elenco vencedor não é formado apenas por astros consagrados. Uma prova disso é o Sada Cruzeiro, que conquistou neste sábado a Superliga de Vôlei contando em seu grupo com atletas jovens e de futuro bastante promissor, casos do líbero Kachel e do oposto Rafael Martins, ambos de 21 anos de idade e com trajetórias brilhantes pela seleção juvenil.
“O Sada Cruzeiro é uma verdadeira família, com os jogadores mais experientes servindo como irmãos mais velhos dos garotos que estão começando. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo e por conquistar a Superliga, que espero seja a primeira de várias que eu possa ganhar na minha carreira”, comemorou Kachel.

Reserva imediato do experiente Serginho, o líbero mostrou-se satisfeito também pelo titular ter sido eleito o melhor defensor da competição. “O Serginho é um jogador sensacional e um grande amigo, que sempre me orienta nos treinos. Ele fez uma temporada espetacular e mereceu muito ganhar o título e o prêmio de melhor defesa da Superliga”.

MARCELO MENDEZ

Outro jovem talento cruzeirense, o oposto Rafael Martins destacou o trabalho do técnico argentino Marcelo Mendez. “Nosso grupo conta com grandes jogadores, mas outras equipes eram tão ou mais qualificadas que a nossa e não chegaram à decisão da Superliga. Essa é mais uma prova que o Marcelo é um grande comandante e teve participação fundamental nessa conquista”, elogiou.

Divulgação
Foto: Divulgação/7mais7 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário