Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

(MERCADO) Depois da Sky, Grupo Cimed retira patrocínio de Florianópolis

Parceria de 7 anos chegou ao fim (Foto: Divulgação/CBV)

Primeiro foi a Sky, co-patrocinador da Cimed na Superliga 2011/12 anunciar a retirada da parceria para a próxima temporada. E nesta sexta-feira (20), foi a vez do Grupo Cimed, patrocinador master da equipe catarinense comunicar o fim da parceria que começou em 2005.

Confira a nota na íntegra:

"Fundado em 2005, o Cimed Esporte Clube já nasceu campeão. Conquistou ao longo de sua história cinco títulos estaduais, uma Liga nacional, quatro títulos da Superliga e um Sulamericano de Clubes, além de representar o país no mundial em Doha, no Qatar.

João Adibe, presidente do Grupo Cimed, explica que a empresa é 100% brasileira, sempre valorizou e investiu no esporte nacional. O investimento no projeto de voleibol encerra-se em virtude de novas estratégias da empresa.

Durante essa parceria muitos talentos foram revelados, diversos títulos conquistados e fã clubes apaixonados por todo Brasil foram criados. Agradecemos imensamente a todos os torcedores e atletas que sempre se dedicaram e ajudaram a construir essa história de sucesso, principalmente ao Renan Dal Zotto, que desde o início esteve a frente do time Cimed e levará adiante esse projeto".

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário