Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

(PRÉ-OLÍMPICO) Natália: "Não vou desistir até o último momento de estar em Londres"

Natália ainda não pode saltar (Foto: Divulgação/CBV)

A ponteira Natália tem uma grande motivação para encarar sessões de fisioterapia na piscina do Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), além dos já costumeiros treinos na musculação e na quadra. Ainda em recuperação da segunda cirurgia na canela esquerda, a jogadora acorda todos os dias sonhando com a participação nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Nesta QUINTA-FEIRA (26.04), a atleta mostrou otimismo sobre a meta de estar presente em Londres.


“Ainda não posso afirmar quando vou poder saltar novamente, mas a minha recuperação está dentro da previsão. Não vou desistir até o último momento de estar em Londres”, disse a ponteira.

O treinador José Roberto Guimarães também acredita na recuperação completa da atleta.

“Estou rezando todos os dias para a Natália ficar bem. Ela é uma jogadora extremamente importante para a seleção brasileira. Acredito que ela consiga se recuperar e ainda temos três meses para os Jogos Olímpicos. Ela tem melhorado a cada dia. Ela ainda não está saltando, mas o importante é que ela esteja bem um mês antes das Olimpíadas”, analisou o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário