Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

(MERCADO) Medley/Campinas acerta com o ponteiro Renato, ex-Cimed/Sky

Medley/Campinas anunciou sua 1ª contratação para a temporada 2012/13

O Medley/Campinas contratou nesta quarta-feira (11) seu primeiro reforço para a temporada 2012/2013. O novo integrante da equipe campineira é o ponta Renato Russomano, de 28 anos e 1m96. O jogador conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, e foi tricampeão da Superliga Masculina pelo Florianópolis, comandada por Marcos Pacheco, treinador recém-contratado pelo time paulista.

Feliz com o acerto, o atleta elogiou a equipe. "O Medley/Campinas vem crescendo a cada temporada, tem uma estrutura muito boa e profissionais capacitados. Nesta temporada,o time estará renovado e quer alçar voos ainda mais altos. Espero contribuir para que o projeto continue crescendo", comentou.

Russomano falou sobre o reencontro com Marcos Pacheco. "É um excelente treinador. Juntos, conquistamos três medalhas de ouro na Superliga e ele quer levar o Medley/Campinas aos títulos também. Espero que nossa parceria faça sucesso novamente, ao lado dos outros companheiros. Vou dar o meu máximo para irmos bem nas competições."

O ponta já atuou duas vezes no Ginásio Taquaral como adversário do Medley/Campinas e ficou impressionado com o que viu. Agora, está ansioso para viver o outro lado e contar com o apoio dos torcedores. "O ginásio é fantástico e está sempre lotado. Vai ser muito bom poder jogar com a torcida a favor."

Renato Russomano iniciou sua carreira nas categorias infanto e juvenil do Banespa (SP). Em seguida, passou por Lupo/Náutico (SP) e Bento Gonçalves (RS), antes de seguir para a Cimed, equipe que defendeu por seis anos. Ele é o terceiro nome confirmado pelo Medley/Campinas para a temporada 2012/2013. No início da semana, o meio-de-rede André Heller e o levantador Rodriguinho renovaram contrato.

Divulgação
Foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário