Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

(MERCADO) Unilever renova com Fabi e Juciely e busca reforços

Líbero Fabi parte para sua 8ª temporada no time carioca (Foto: Daniel Ramalho/adorofoto)

A líbero carioca Fabi e a meio-de-rede Juciely, natural de João Monlevade (MG), estão confirmadas na equipe Unilever, heptacampeã nacional, para mais uma temporada. As duas jogadoras são as primeiras renovações anunciadas no time do Rio de Janeiro, comandado pelo técnico Bernardinho para as competições de 2012/13. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (24/4).

A campeã olímpica (Pequim/08) Fabi, de 32 anos, e Juciely, de 31, estão no momento, à disposição da seleção brasileira visando à disputa do torneio Pré-Olímpico, em São Carlos (SP), de 9 a 13 de maio, e do Grand Prix, de 8 de junho a 1º de julho. Fabi é uma carioca da gema. Nasceu no bairro de Irajá e sempre defendeu equipes da cidade. Começou no Flamengo, depois foi para Macaé e está na Unilever desde a temporada 2005/06, período em que conquistou cinco títulos da Superliga. Já Juciely, que chegou ao time em 2010/11, tem um título e um vice-campeonato pelo time do Rio.

"É com imensa alegria que digo que facarei mais uma temporada na Unilever. Tenho um orgulho muito grande de fazer parte desta família. Estou muito feliz por estar escrevendo meu nome na história de uma grande equipe como esta.  Fazer sete temporadas com a mesma equipe e me preparar para mais uma como se fosse a primeira, é um grande privilégio. Será um ano de muito trabalho, dedicação e saibam que estou com o mesmo entusiasmo de todos os anos", afirma a líbero.

As negociações com as demais jogadoras vão se estender ainda durante os meses de abril e maio - todas têm contrato até o dia 31 de maio. O supervisor da equipe, Harry Bollmann, além de negociar as renovações, também busca no mercado atletas que possam vir a integrar o time na próxima temporada.

"É um período de muita especulação e também de negociações. Precisamos  levar em consideração questões técnicas e financeiras. Algumas definições só poderão ser anunciadas ao término do contrato das atletas", explica Harry.

A Unilever tem a equipe heptacampeã da Superliga Feminina de Vôlei, a mais vencedora da história da competição. Na edição 2011/12, o time carioca conquistou o vice-campeonato.  A equipe também soma em seu currículo nove títulos estaduais, oito deles consecutivos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário