Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Filipe e Serginho destacam a motivação do Sada para buscar o título

Cruzeirenses já treinaram no palco da decisão (Foto: Divulgação/CBV)

O Sada/Cruzeiro fez na manhã desta quinta-feira o primeiro treinamento no palco da decisão da Superliga Masculina, o Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo-SP, onde enfrentará no próximo sábado a equipe do Vôlei Futuro. O jogo decisivo começará às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo, Sportv e Esporte Interativo.

O técnico Marcelo Mendez, que pelo segundo ano consecutivo leva o time celeste à final, comanda os treinos no ginásio do ABC paulista. O local já não é tão desconhecido dos mineiros. Nas quartas de final desta Superliga o Sada Cruzeiro eliminou o time da cidade, o BMG São Bernardo, além de também ter jogado no ginásio na fase classificatória.

Com um clima de muita concentração os jogadores celestes seguem motivados, se preparando para o duelo de sábado.

“A galera está com um gás incrível, com muita vontade de buscar esse título. Ralamos muito para chegar até aqui. Já tivemos uma temporada de muito sucesso, com o título em Irvine, nos Estados Unidos e o de campeão Mineiro duas vezes seguidas. Falta o título da Superliga. Por tudo o que fizemos até agora esse troféu seria a coroação de um grande trabalho da nossa equipe”, disse o ponteiro Filipe.

Para o líbero Serginho, especialista em decisões, já que foi tricampeão pelo Minas, a principal característica do Sada Cruzeiro terá que prevalecer nessa decisão. “Jogar uma final de Superliga não é fácil, principalmente em jogo único, mas acho que estamos preparados. Nosso forte é o conjunto. Se o conjunto prevalecer e render bem, temos grande chance de ganhar a partida e conquistar esse título”, conta o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário