Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Unilever faz homenagem a Fernanda Venturini em sua despedida

Depois de se despedir do vôlei na final da Superliga Feminina 2011/2012, com o vice-campeonato da Unilever, Fernanda Venturini viveu mais um momento emocionante, durante a tradicional confraternização da equipe do Rio de Janeiro. A levantadora de 41 anos, considerada uma das melhores da história do vôlei na posição, recebeu uma homenagem de Júlio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever. Além do presente entregue a todas as jogadoras (uma corrente com um pingente do Cristo e um buquê), Fernanda ganhou ainda um par de brincos confeccionado pelo joalheiro carioca Antônio Bernardo.

"A Fernanda é um grande exemplo de profissionalismo. Ela não só voltou para mostrar seu talento em quadra, como desequilibrou em vários jogos. Ela mudou inteira, se dedicou de corpo e mente à Superliga. Quero agradecer pessoalmente à Fernanda, por esse exemplo de profissional e de mulher que ela é", ressaltou Júlio Campos.

O vice-presidente de vendas da Unilever destacou ainda a importância de premiar o esforço diário e a dedicação da equipe. "Estamos juntos há 16 anos, e temos orgulho de dizer que priorizamos as relações de longo prazo, desenvolvendo não só profissionais, mas seres humanos," assegurou Campos. "Para mim, a equipe está de parabéns. Ser o vice-campeão numa Superliga tão disputada, com grandes times, é um orgulho. Temos que valorizar o trabalho que foi feito no dia a dia, todo o treinamento, o carinho entre as atletas e os fãs."

"É gostoso demais receber essa homenagem. Por mais que o time ganhe ou perca, o que fica é o nosso trabalho. As equipes não permanecem nunca as mesmas, algumas jogadoras vão, outras ficam, é o esporte. Agora, não vejo a hora é de chegar em casa e abraçar minha filha mais nova (Vitória, 2 anos)", comentou Fernanda, acrescentando que ficou surpresa com a quantidade de fãs que foi vê-la no Maracanãzinho. "Foi muito gostoso. Eu nem imaginava que tinha tantos fãs. Gente da Bahia, da Paraíba..."

Além de Fernanda, as outras jogadoras foram homenageadas com o colar e as flores, mais uma viagem para qualquer destino nacional, com tudo pago. Os integrantes da equipe técnica, por sua vez,  ganharam câmeras fotográficas digitais.

Divulgação
Foto: Luiz Doro/adorofoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário