Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

(MERCADO) Central Marina renova contrato com o Sesi-SP por mais uma temporada

Já iniciando seu planejamento para a próxima temporada do voleibol brasileiro, o time feminino do Sesi-SP acertou nesta terça-feira a renovação do contrato da meio de rede Marina Daloca por mais um ano. O acordo aconteceu após encontro entre dirigentes do clube e o agente CBV Douglas Sousa, da 7mais7 Sports, empresa que gerencia a carreira da atleta.

Um dos destaques da equipe na Superliga 2011/2012, em que assinalou um total de 227 pontos (139 de ataque, 76 de bloqueio e 12 de saque), a central de 32 anos de idade e 1,88m não escondeu a alegria por permanecer jogando na Vila Leopoldina.

“O SESI é um excelente local para trabalhar e o grupo também é maravilhoso. Nem me interessei por ouvir propostas de outros clubes e fiquei muito feliz quando o Douglas (Sousa) me disse hoje (terça-feira) pela manhã que já estava tudo acertado para minha permanência por mais uma temporada”, comemorou Marina.

NA TORCIDA POR ACÁCIO

Com seu futuro profissional definido, a jogadora do SESI-SP poderá agora se dedicar totalmente à torcida pelo noivo, o também meio de rede Acácio, do Sada Cruzeiro, que no próximo sábado disputa a decisão da Superliga diante do Vôlei Futuro, em São Bernardo do Campo.

“O Acácio vem fazendo uma temporada maravilhosa e, junto com seus companheiros do Sada Cruzeiro, merece muito esse título. Estarei no sábado lá no ABC para torcer muito por ele”, finalizou Marina.

Divulgação
Foto: Washington Alves/Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário