Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

(SUPERLIGA) 2ª melhor atacante, Tandara é um dos destaques do Sollys/Nes​tlé

Tandara é a atacante mais eficiente das jogadoras que disputarão à final (Foto: Divulgação)

O Sollys/Nestlé entra em quadra neste sábado, às 10h, no ginásio Maracanãzinho para enfrentar a Unilever pela final da Superliga 2011/12. Para esta partida, a equipe laranja conta com o poderio ofensivo da ponteira Tandara, a segunda melhor atacante da competição nacional, com 23,79% de aproveitamento. Segundo dados da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), a jogadora está atrás apenas de Fernanda Garay, do Vôlei Futuro, que não está na decisão do campeonato.

“Não estava acompanhando de perto as estatísticas das melhores atacantes, mas é bom estar entre as primeiras. Fico feliz de ver que meu trabalho está sendo reconhecido e destacado nos números. Tenho que agradecer ao técnico Luizomar que me ajuda bastante nesta evolução, à minha equipe, pois não seria a atacante mais eficiente na disputa da final se não fosse a Fabíola no levantamento, a Camila Brait e Jaqueline no passe e todas as outras que me ajudam bastante”, declarou Tandara.

As atletas do Sollys/Nestlé destacam a importância da união do grupo para a partida que vale o título da Superliga 2011/12. “Estamos bastante focadas e é sempre bom esse clima de final, poder chegar ao ginásio todas juntas e trabalharmos bem. Esses primeiros treinamentos foram intensos e proveitosos. É o momento de preparação total para essa grande decisão. Vamos aperfeiçoar o saque, pois é uma arma importante da nossa equipe”, destacou Thaisa.

Presente nas duas finais anteriores do Sollys/Nestlé, Thaisa repassa sua experiência para as atletas que vão estar na decisão pela primeira vez. “Digo sempre que o nervosismo e ‘frio na barriga’ serão normais, só não pode deixar que isso atrapalhe na hora do jogo. O psicológico da equipe está ótimo e quando atacarmos a primeira bola o jogo irá fluir como nas outras partidas da competição”, finalizou a central.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário