Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Garotos do Sada, Kachel e Rafael Martins vibram com presença na final

Já na decisão, Sada/Cruzeiro agurda o adversário (Foto: Divulgação/Montagem)

Dois jovens talentos do voleibol brasileiro, com passagens marcantes pelas categorias de base da seleção, o líbero Guilherme Kachel e o oposto Rafael Martins integram o elenco do Sada Cruzeiro, que pela segunda temporada seguida chega à final da Superliga.

Os jogadores de 21 anos de idade comentam sobre a importância de trabalhar com o grupo em um momento decisivo do torneio. “Treinar no dia a dia e viajar com esse pessoal é um grande aprendizado. Com certeza estou saindo dessa Superliga muito mais experiente e confiante para a sequência de minha carreira”, comentou Kachel, eleito o melhor líbero da última rodada da fase regular, por sua excelente atuação no confronto com o SESI-SP.

O atleta tem como referência o experiente Serginho, líbero com mais presenças em finais da Superliga. “Além de grande jogador, o Serginho é um cara sensacional. Ele me passa muitas dicas sobre comportamento dentro e fora de quadra. É um exemplo a ser seguido”, elogia.

ORGULHO

Rafael Martins também não esconde o entusiasmo por viver o clima de decisão. “A motivação de todo mundo é muito grande e todos trabalham sério, mas com seus momentos de descontração. Tenho muito orgulho de fazer parte do grupo do Sada Cruzeiro e espero ajudar o time a conquistar o título da Superliga”, afirmou o oposto que, antes de chegar ao clube mineiro, vestiu a camisa do Pinheiros/Sky.

Já classificado para a decisão, que acontece no próximo dia 21 em São Bernardo do Campo, o Sada Cruzeiro aguarda a definição de seu adversário, que será conhecido nesta sexta-feira, quando o Vôlei Futuro recebe o RJX, em Araçatuba. pelo terceiro jogo da semifinal.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário