Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

(SUPERLIGA) RJX faz balanço da temporada

RJX encerrou a Superliga 2011/12 na quarta colocação (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Após a derrota desta sexta-feira por 3 a 1 para o Vôlei Futuro, em Araçatuba, o RJX foi eliminado da Superliga de Vôlei. Mas, para os ponteiros Dante e Thiago Sens, a temporada de estreia do clube do Rio de Janeiro merece todos os elogios.

“O time foi formado em 2011 e, logo no primeiro ano, conquistamos o Campeonato Carioca de forma invicta e ainda ficamos entre os três primeiros da Superliga. Todos os jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e torcedores estão de parabéns e tenho certeza que a próxima temporada tem tudo para ser ainda melhor”, declarou o camisa 2.

Sens lembrou também a superação da equipe na competição nacional. “Fizemos uma primeira fase não muito boa, mas o time cresceu muito nos playoffs. Eliminamos o atual campeão SESI em dois jogos e ainda lutamos de igual para igual com o Vôlei Futuro, que já contava com uma base muito forte. É claro que o objetivo era chegar à final da Superliga, mas temos a consciência que o trabalho foi bem realizado”, finalizou o ponteiro do clube carioca.

"Chegamos à semifinal e mostramos que tínhamos condições de lutar pelo título também. O RJX teve um primeiro turno muito irregular, vários jogadores com problemas de lesão, nos recuperamos ao longo do campeonato e chegamos fortes aos playoffs. O campeonato foi muito equilibrado e fiquei feliz de ver a maneira como jogamos a partir do returno, vencendo jogos importantes, eliminamos os então campeões brasileiros, fomos campeões cariocas, conquistamos a torcida do Rio de Janeiro, enfim, essa primeira temporada do projeto foi muito boa", frisou Dante.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário