Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

(INTERNACIONAL) Lugano do ponteiro Kleist inicia decisão do Suíço neste sábado

Lugano quer vitória na 1ª partida da série final (Foto: Divulgação)

Tem início neste sábado a decisão do Campeonato Suíço Masculino de Vôlei. O primeiro confronto da série melhor de cinco entre o PV Lugano e o Chênois Genebra será realizado no Palamondo Cadempino, na cidade de Lugano.

Um dos destaques do time da casa, o ponteiro brasileiro Kleist se mostra bastante entusiasmado com a possibilidade de conquistar seu primeiro título na Europa.

“Estou em minha segunda temporada no Lugano e, felizmente, dessa vez as coisas se desenvolveram muito bem. A motivação de todos é grande e o objetivo é iniciar a série com uma grande vitória”, declarou o ex-jogador do Pinheiros/Sky.

VANTAGEM

Como realizou melhor campanha ao longo da competição, o time de Kleist chega à decisão podendo disputar até três partidas como mandante. “Atuar em casa, com o apoio de nossa torcida, sempre é uma vantagem, mas só jogando bem e com atenção é que vamos conquistar os resultados que precisamos para garantir o título”, ressalta o ponteiro.

CALENDÁRIO

Após o confronto deste sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Genebra, e no dia 21 em Lugano. Caso seja necessário, estão reservadas as datas de 25 e 28 para os dois últimos jogos, sempre com os mandos alternados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário