Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

(MERCADO) "Estou muito feliz", diz Dante após renovar com RJX

Dante continua no Rio de Janeiro. O ponta acertou a renovação de seu contrato com o RJX por mais um ano e segue vestindo a camisa 18 na temporada 2012 / 2013. Principal nome do RJX na temporada de estreia da equipe fluminense, Dante comemorou a permanência na ‘Cidade Maravilhosa’, a sequência do projeto e acredita que o time virá ainda mais forte no segundo ano. No primeiro ano, o saldo foi positivo, com a conquista do título do Campeonato Estadual do Rio e o quarto lugar na Superliga. Dante se apresenta à Seleção Brasileira na semana que vem, em Saquarema (Região dos Lagos), no Centro de Desenvolvimento de Vôlei da CBV, iniciando os treinamentos com o grupo que vai disputar a Liga Mundial 2012. Antes, a ordem é curtir os últimos dias das ‘férias’ com a família, feliz por permanecer no Rio de Janeiro por mais um ano.
"Estou muito feliz por ficar no Rio de Janeiro, por permanecer no RJX, por poder dar sequência com o projeto. Me adaptei muito bem à cidade, ao clima, ao estilo de vida do carioca, minha família também e não poderia ser melhor, queria ficar e estou muito feliz porque tudo deu certo. Hoje já me sinto carioca - brincou o goiano, de 31 anos. - Tivemos uma ótima temporada de estreia, conquistamos muitas coisas além das vitórias em quadra, criamos uma relação positiva com a torcida carioca, batemos recordes de público, o carinho que recebemos, tudo isso fez esse primeiro ano ser ainda mais especial. Agora queremos mais, a equipe está mantendo a sua base, contratando bem e vamos vir mais fortes. Queremos que a próxima temporada seja ainda melhor", completou Dante, dono de duas medalhas olímpicas com a Seleção Brasileira (ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008).

Divulgação
Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário