Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Meninas do Sollys visitam a Nestlé antes de embarque para final

Meninas da equipe paulista vistaram o patrocinador (Foto: Fabio Rubinato/AGF)

A equipe Sollys/Nestlé esteve nesta quarta-feira na sede da Nestlé em São Paulo e foi recebida pelos colaboradores da multinacional em um evento promovido pela empresa para dar um incentivo a mais ao grupo que disputa a final da Superliga 2011/12 no próximo sábado (14), às 10h, diante da Unilever, no ginásio Maracanãzinho. O encontro acaba sendo importante para aproximar ainda mais as atletas e a comissão técnica dos funcionários que trabalham diariamente para manter a empresa entre as mais importantes no ramo de alimentos. 

“Nossa vinda até a Nestlé nesta quarta-feira foi muito importante porque recebemos carinho de várias pessoas que acompanham o time e não poderão ir até o Rio de Janeiro para assistir à final. A receptividade foi muito legal e recebemos muita energia. Lógico que um dos objetivos desse projeto é a conquista de títulos, mas, além disso, temos a responsabilidade de representar muito bem esses milhares de colaboradores da Nestlé. Muitos tiraram fotos com as jogadoras e elas puderam sentir o carinho dessas pessoas que abdicaram des eus horários de almoço para prestigiar nossa equipe”, declarou o técnico Luizomar de Moura.

Todas as atletas compareceram e foram presenteadas com “bichinhos” de pelúcia Galera Animal Nestlé. As jogadoras atenderam com total atenção aospedidos de fotos e autógrafos dos colaboradores que compareceram em grande número para prestigiar a equipe. “A receptividade foi maravilhosa. Foi muito importante estar na Nestlé antes da viagem para o Rio de Janeiro e sentir essa grande vibração positiva e ter a certeza que teremos muitas pessoas torcendo pela nossa vitória. Muitos não poderão ir ao Maracanãzinho, mas hoje pudemos sentir a proximidade e tivemos a certeza que teremos uma torcida enorme dos colaboradores da Nestlé”, afirmou Adenízia.

A capitã Jaqueline era uma das mais felizes com a interação entre o time e os colaboradores. De acordo com a atleta, essa energia funciona como uma espécie de “combustível” para a grande decisão. “Primeiramente, foi muito bom receber toda a energia positiva. Fomos atrás de mais força e os colaboradores passaram isso para nós. É gratificante saber que tem tantas pessoas torcendo pelo Sollys/Nestlé. A receptividade foi enorme e isso é uma espécie de combustível. Não tivemos oportunidade de encontrá-los antes, mas esse encontro as vésperas da decisão nos faz ainda mais integrantes do grupo de colaboradores da Nestlé”, comentou Jaque. O Sollys/Nestlé já está no Rio de Janeiro e inicia seus treinos no Maracanãzinho nesta quinta-feira.

Divulgação

Um comentário: