Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Vice das duas últimas edições​, Acácio acredita em história diferente em 2012

Acácio é o único jogador presente nas últimas três decisões (Foto: Divulgação/CBV)

Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro disputam neste sábado o título da Superliga Masculina. O confronto único será realizado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo da Rede Globo e SporTV às 10 horas da manhã.

Único atleta presente nas finais das três últimas edições da competição, o meio de rede cruzeirense Acácio acredita que dessa vez a história será diferente das duas anteriores, em que ficou com o vice-campeonato em 2010, pelo Montes Claros, e no ano passado, já com a camisa celeste.

“Chegar a uma decisão da Superliga é o grande momento para um jogador em atividade no Brasil. Participar dessa festa por três temporadas seguidas é maravilhoso, mas estou confiante que, ao contrário, dos anos anteriores, amanhã (sábado) vou colocar a medalha de ouro no peito, mesmo sabendo que o Vôlei Futuro é um adversário muito forte”, declarou o central.

GRUPO MAIS ENCORPADO

O otimismo de Acácio ganha mais força quando ele traça um paralelo com o Montes Claros de 2010 e o Sada Cruzeiro do ano passado. “Além do natural entrosamento, já que a base da última Superliga foi mantida, nosso grupo atual me parece mais encorpado e regular, como nossa campanha ao longo da temporada deixou claro. Se mantivermos o mesmo padrão na final, temos todas as condições de levar a taça para Minas”, concluiu o camisa 11 cruzeirense.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário