Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

(MERCADO) Após sete anos na Cimed, Bruninho recusa propostas do exterior e acerta com RJX

Bruninho é o novo reforço do RJX. O levantador da seleção de vôlei e que conquistou várias edições da Superliga pela Cimed, acertou nesta terça-feira contrato válido por uma temporada com o clube do Rio de Janeiro.
“Estou muito feliz porque vou jogar na minha cidade natal, próximo de familiares e amigos e em um projeto que tem tudo para ser vencedor. A motivação é enorme”, declarou o carioca Bruninho.

O jogador não deixou de agradecer o carinho que recebeu nos sete anos em que atuou em Santa Catarina. “Foram cinco títulos nacionais e um Sul-Americano. Vou levar para sempre a lembrança do apoio que recebi da torcida de Florianópolis e espero um dia poder voltar a jogar na cidade”.

PROPOSTAS DA ITÁLIA E RÚSSIA

Douglas Sousa, diretor da 7mais7 Sports, empresa que gerencia a carreira de Bruninho, revelou que o jogador de 25 anos de idade poderia ter ido para o exterior, mas optou por permanecer no Brasil.

“Recebemos excelentes propostas de clubes da Itália e da Rússia, dois mercados de altíssimo nível. Mas quando surgiu o interesse do RJX, o Bruno se interessou de imediato e preferiu permanecer no Brasil”, finalizou o agente CBV.

Divulgação
Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário