Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

(MERCADO) Vivo/Minas renova com Marcelinho, Filip, Lucarelli, Otávio e Samuel e anuncia o argentino Quiroga

Depois de conquistar o bronze e voltar ao pódio da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12, a Vivo/Minas já começa a pensar e se preparar para a próxima temporada. Destaques da última Superliga, o levantador Marcelinho, o oposto tcheco Filip, o meio de rede Otávio e o ponta Lucarelli, que foi convocado pela terceira vez para a Seleção Brasileira, renovaram e estão confirmados no grupo. Samuel Fuchs também é presença garantida na próxima temporada.

Da base, foram confirmados Felipe Stahelin (levantador), Gustavo Valério (ponta), Flávio Gualberto (meio), Victor Hillmann (líbero) e Michel Brunno (oposto).

Por enquanto, a grande novidade da Vivo/Minas para a nova temporada é o ponta argentino Rodrigo Quiroga, de 1,94 m e capitão da Seleção Argentina. O jogador nascido em 23 de março de 1987, em San Juan, começou sua carreira na equipe Obras Sanitárias de San Juan e tem em seu currículo passagens pela Itália, Irã e Grécia, sendo que, na última temporada, atuou pelo Fenerbahce, da Turquia. Quiroga vem de uma família de jogadores de vôlei, já que é sobrinho de Raul Quiroga, que ganhou medalha de bronze no Mundial e nas Olimpíadas, e filho de Daniel Quiroga, que jogou na Itália. Seu irmão, Gonzalo, também é atleta da modalidade.

No pódio – A Vivo/Minas estará presente na cerimônia de premiação da Superliga Masculina de Vôlei, logo após o jogo decisivo entre Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro, no sábado (21/4), em São Bernardo (SP). Além do técnico minastenista Marcelo Fronckowiak, subirão ao pódio para receber a medalha de bronze, os jogadores Marcelinho, Luizinho, Lucarelli, Samuel, Anderson, Henrique, Otávio, Michel, Victor Hillmann, Polaco, Victor Hugo e Edinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário