Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

(TURCO) Time de Bravo é derrotado pelo Fenerbahce e fica com a prata

Arkas Spor ficou com a medalha de prata (Foto: Divulgação)

O Arkas Sport ficou com o vice do Campeonato Turco de Vôlei. No terceiro jogo da série final, disputado nesta quarta-feira na cidade de Çanakkale, o time do brasileiro João Paulo Bravo foi derrotado pelo Fenerbahçe, que sagrou-se tricampeão ao vencer por 3 a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/21.

Mesmo lamentando a perda do título, o ponteiro convocado pelo técnico Bernardinho para a disputa da Liga Mundial com a seleção enalteceu o desempenho de seu clube na temporada.

“É triste perder uma decisão, ainda mais um velho rival. Mas isso não irá apagar o excelente trabalho que fizemos nos últimos meses, com destaque para a presença no final four da Liga dos Campeões da Europa, em que fomos o primeiro time masculino da Turquia que conseguiu esse feito histórico”, ressaltou Bravo.

FÉRIAS E SELEÇÃO

Com o término da temporada pelo Arkas, o ponteiro será liberado para um curto período de férias. Isso porque no início de maio ele terá que se apresentar ao técnico Bernardinho, que já treina com a seleção para a disputa da Liga Mundial.

“Devo chegar ao Brasil no final de semana. Vou passar alguns dias ao lado da família em minha casa em Presidente Prudente (interior de São Paulo). Na sequência, muito trabalho para defender a seleção na Liga Mundial e, se der tudo certo, também nas Olimpíadas de Londres”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário