Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Prefeita de Contagem homenageia Sada/Cruzeiro

Campeões foram homenageados (Foto: Ronaldo Silveira/Divulgação)

O campeão Sada/Cruzeiro começou uma semana agitada, com uma série de compromissos sociais. Na manhã dessa terça-feira o elenco celeste visitou em Sete Lagoas a fábrica da OMR Componentes Automotivos, um dos patrocinadores da temporada 2011/12. E à tarde a equipe azul foi recebida pela prefeita de Contagem, Marília Campos, na sede do município da região metropolitana.

Os jogadores cruzeirenses fizeram questão de agradecer o incentivo que receberam dos torcedores no Ginásio Poliesportivo do Riacho, palco de todas as partidas do time em casa na Superliga.

“Pelo que pude acompanhar da equipe nessa Superliga vi o quanto esse time é unido, comprometido, e mereceu ganhar. Sou fã declarada. Esse grupo levou o nome de Contagem para todo o país. Esse contato da população com o esporte é mais que importante. Você começa a formar uma geração de torcedores, de crianças e jovens, que acompanham o esporte e se envolvem com ele, seja praticando ou somente para o lazer. É uma referência positiva para a cidade”, afirmou a prefeita, que homenageou a equipe com a entrega da bandeira oficial do município.

O vice-presidente do Grupo Sada, Alberto Medioli, destacou a importância de Contagem na conquista do título inédito. “Contagem contribuiu muito para nossa equipe. Fomos muito bem atendidos, sempre tivemos ginásio cheio, com um público extremamente simpático”, disse.

“Só temos a agradecer toda a força que recebemos aqui. Esse título também de vocês”, destacou o capitão e levantador William, para a prefeita Marília Campos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário