Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

(SUPERLIGA) RJX já está em Araçatuba para enfrentar o Vôlei Futuro de olho na inédita final

RJX que chegar à final da Superliga 2011/12 (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

O RJX chegou, na noite de quarta-feira, dia 11, a Araçatuba, pronto para enfrentar o Vôlei Futuro na terceira e decisiva partida das semifinais da Superliga Masculina 2011/2012. Os dois times venceram os jogos em que o mando de campo era do adversário – o RJX triunfou no primeiro confronto no Plácido Rocha por 3 sets a 0, enquanto que o Vôlei Futuro foi ao Maracanãzinho para empatar a série melhor-de-três. Da partida desta sexta-feira, dia 13, às 21h, sai o finalista do torneio. O estreante RJX está otimista para conquistar a vaga.

“Nossa expectativa é a melhor possível. O jogo certamente será mais tenso, porque é de vida ou morte, mas também terá um maior nível de atenção. Fizemos uma bela apresentação aqui na semana passada, quando vencemos, e viemos para repetir o bom desempenho”, comentou o craque Dante.

O levantador e capitão Marlon também está confiante. “Continuamos com brilho nos olhos. Estamos acostumados a decisões, a suportar a pressão, e temos convicção na vitória”, disse.

Com promessa de casa cheia, mais uma vez, o técnico Marcão afirma não se intimidar. “O visitante tem tido melhor desempenho nessa série das semifinais. Temos que confiar no nosso trabalho, no estudo que fizemos do time deles, e conquistar mais esse passo rumo à decisão, independente da pressão dos torcedores”, alerta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário