Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Presidente da Nestlé recebe Sollys em comemoraçã​o ao título

Jogadoras visitaram o presidente da Nestlé, patrocinador da equipe (Foto: Fabio Rubinato)

Nesta terça-feira, as jogadoras e a comissão técnica do Sollys/Nestlé estiveram na empresa que patrocina a equipe em um evento comemorativo ao bicampeonato da Superliga Feminina. O técnico Luizomar de Moura e suas comandadas foram recebidos pelo presidenteda Nestlé, Ivan Zurita, na sede da multinacional em São Paulo. Todo o elenco foi recepcionado com muita festa e foram parabenizados pelo conquista da competição nacional, obtida no último sábado diante da Unilever, em vitória por 3 sets a 0, no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. 

“Presidente Ivan Zurita quero agradecer ao grupo Nestlé pelo apoio e segurança durante esses três anos de parceria. A primeira coisa que me marcou quando vim na Nestlé há três anos foi a frase: ‘Nestlé Faz Bem’. E eu não imaginava que a Nestlé fazia tão bem para minha equipe.  Gostaria de agradecer a minha comissão técnica, não só pelo empenho, dedicação e pela vontade demonstrada neste ano, mas também pela qualidade do trabalho a frente deste grupo. A qualidade de trabalho exercida em cada função durante toda a temporada foi determinante para levar otime ao título. Obrigado pela paciência e por todos os momentos que passamos juntos no ginásio. Vocês são muito importantes nesta vitória”, declarou Luizomar.

O treinador prosseguiu seu discurso e elogiou suas jogadoras pela entrega durante toda a competição. “Para as minhas meninas já demonstrei com toda a minha emoção o quanto sou feliz por dirigi-las. Pela maneira como vocês se comportaram durante a temporada e como vestiram essa camisa. Pelo suor derramado. Não faltou empenho e nem vontade. Esse grupo venceu mostrando alegria e envolvimento. A palavra que vai ficar marcada neste grupo é: entusiasmo. Foi sensacional! Tenho certeza que muitos vão pegar a imagem desta grande conquista e usar como exemplo de trabalho em equipe. Vocês vão ser referências para muitos profissionais de como se faz um trabalho vencedor e em conjunto. Vocês mostraram o quanto é gostoso um trabalho em equipe e com entusiasmo”, completou o comandante.

Por fim, o técnico agradeceu ao apoio que a Nestlé deu no momento mais complicado, quando a equipe corria o risco de não existir mais com a saída do antigo patrocinador. “Obrigado de coração pelo apoio não só a essa equipe, mas para todo o voleibol brasileiro feminino. Com esse apoio da Nestlé muitas jogadoras não precisaram sair do país. Gostaria de falar para os colaboradores da Nestlé que o compromisso assumido há três anos foi de buscar títulos porque essa empresa é sinônimo de liderança e competência, mas também temos como objetivo representar bem vocês. Esse grupo tem muito orgulho de vestir essa camisa e de representar vocês”, finalizou Luizomar.

Na sequência, o presidente Ivan Zurita subiu ao palco e fez questão de parabenizar todos os componentes da equipe Sollys/Nesté e disse para que todos se sintam em casa dentro da Nestlé. “É uma enorme satisfação receber toda a equipe Sollys/Nestlé. Quero agradecer em nome dos 19.600 funcionários da Nestlé que certamente acompanharam com o coração pela televisão ou com presença física no Maracanãzinho. Realmente vocês arrasaram. Eu costumo dizer que ganhar ou perde rfaz parte, mas o sabor da vitória é algo que buscamos a cada dia. Nós queremos ter alma vencedora e para isso precisamos dar todas as condições e ter esse espírito para poder chegar. Quero que vocês se sintam a vontade na Nestlé porque aqui é a casa de vocês. Ninguém aqui é convidado porque vocês fazem parte desta empresa com 19.600 funcionários”, disse Zurita.

O mandatário da multinacional do ramo de alimentos também enalteceu o trabalho gerenciado pelo técnico Luizomar. “Espero que todos os colaboradores da Nestlé tenham visto essa sintonia e orquestração do trabalho em equipe que vocês demonstraram. Vocês realmente mostraram como trabalhar em conjunto, já que em cada jogada a sintoniade vocês era tão grande que somente com o olhar vocês conseguiam se comunicar. Parabéns ao Luizomar porque essa equipe é um exemplo de gestão. Quero que os colaboradores levem isso no seu dia-a-dia e aprendam com vocês porque é isso que faz a diferençae vocês fizeram a diferença. Mesmo em um terreno adverso e com 80% da torcida contra, vocês tiveram confiança, eficiência, profissionalismo em quadra e dedicação. Quando se joga com alma e espírito ganhador o resultado aparece”, finalizou o presidente.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário