Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

(PRÉ-OLÍMPICO) Fernandinha na briga por um lugar no grupo

Fernandinha (esq.) quer conquistar seu espaço na seleção (Foto: Divulgação/CBV)

Na seleção brasileira feminina de vôlei concentrada no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), uma novidade: a levantadora Fernandinha, que atuava no Igtisadchi, do Azerbaijão. Depois do treino desta QUINTA-FEIRA (26.04), a jogadora ganhou elogios do treinador José Roberto Guimarães.

“A Fernandinha fez a sua história na Europa. Ela é uma jogadora experiente e, apesar de baixa, tem muita velocidade de perna, liderança, alem de ser precisa nos levantamentos. Temos acompanhado as partidas dela há algum tempo. Em 2009, ela teve um problema na coluna e não pôde treinar com a seleção”, explicou o técnico, garantindo que a jogadora lutará pelo seu espaço.

“Ela foi chamada e veio para brigar pela posição. Isso é positivo para o Brasil”, disse José Roberto.

Fernandinha agradeceu a confiança do treinador da seleção feminina de vôlei e afirmou que lutará para se manter no grupo.

“A levantadora precisa ter personalidade forte. Temos que administrar a cabeça de várias jogadoras que pensam de maneira diferente. A equipe toda me recebeu muito bem. Ainda estou tentando acertar a bola de cada atleta. Espero ajudar o grupo com a minha experiência e energia da melhor maneira possível”, garantiu Fernandinha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário