Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Campeãs festejam pela cidade e recebem homenagem

Sollys/Nestlé desfilou pelas ruas de Osasco nesta terça-feira (Foto: Fabio Rubinato)

O dia foi de comemoração e homenagem para atletas e comissão técnica do Sollys/Nestlé. Após o evento da multinacional, nesta terça-feira, em que as campeãs foram homenageadas pelo presidente da Nestlé, Ivan Zurita, foi a vez dos moradores de Osasco aplaudirem as guerreiras e toda comissão técnica liderada pelo técnico Luizomar de Moura pela conquista do bicampeonato da Superliga (2009/2010 e 2011/2012). Em cima de um trio elétrico, o Sollys/Nestlé foi saudado nas ruas da cidade e retribuiu o carinho dos munícipes.

Depois de receber os aplausos dos munícipes, todo o grupo foi recebido pelo prefeito da cidade, Emídio de Souza, que prestigiou campeões. O técnico do Sollys/Nestlé, Luizomar de Moura, agradeceu o reconhecimento do trabalho recebido durante a carreata. “Gostariade agradecer a população da cidade de Osasco pelo carinho demonstrado durante o nosso circuito pelas ruas da cidade. Um município que tenho uma grande admiração. Moro em São Bernardo do Campo, mas chego aqui 9h e só saio às por volta das 20h. Passo um grande período em Osasco e aprendi a amar essa cidade”, declarou Luizomar.

Lideradas pela central Adenízia, melhor bloqueadora da Superliga, as atletas se emocionaram com o afeto demonstrado pela população. “Amo essa torcida e só temos a agradecer todo esse carinho recebido durante o nosso percurso. Fico feliz pelo reconhecimento da conquista desse título. Todo o trabalho que tivemos durante esses meses foi recompensado”, disse Adenízia. “Todo o jogo no José Liberatti a torcida sempre me encantou. Ela é um grande combustível para a equipe. Durante esses anos pensei fazer o meu melhor junto da minha comissão técnica e hoje mais uma vez podemos comemorar um grande título. Em 2012, Osasco faz 50 anos de emancipação, uma cidade que hoje faz parte da minha história e tenho muito carinho. A melhor maneira de presentear esse aniversário é a conquista da Superliga”, completou Luizomar.

Além disso, o técnico relembrou o período que antecedeu o patrocínio da Nestlé. “O prefeito Emídio me apoiou e me delegou uma tarefa difícil quando um grande patrocinador foi embora. Ele disse: ‘Luiz, acredite em mim que eu vou fazer o voleibol de Osasco não morrer’ e a palavra de um homem público tem um peso muito grande. Acreditei na palavra dele e entramos em um desafio que era manter a chama do voleibol feminino da cidade acesa. Nesse período de comemoração dos 50 anos de emancipação, quero dedicar esse troféu à administração, palavra e credibilidade dele. Outra dedicatória vai para a torcida da equipe, que nesse ano e nos outros sempre fez uma grande diferença para levar o time à vitória”, finalizou o comandante do Sollys/Nestlé.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário