Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Gêmeas em lados opostos

Michelle e Moquine duelam nesta quinta

Nos últimos três anos as gêmeas Monique e Michelle Pavão defenderam as cores da Unilever. Coadjuvantes na equipe do técnico Bernardinho, as gêmeas deixaram o time carioca em busca de novos desafios. Na temporada 10/11 Monique defende o Macaé Sports enquanto Michelle representa a equipe do Usiminas/Minas. Nesta QUINTA-FEIRA (9.12) as irmãs terão o primeiro duelo na Superliga feminina em lados opostos. A Usiminas enfrentará o Macaé Sports, às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Oriundas da natação, Michele e Monique começaram a jogar voleibol na equipe do Fluminense do Rio de Janeiro. Ao longo de uma carreira promissora as jovens, de 24 anos, defenderam o mesmo time em diversas ocasiões, primeiro no próprio Fluminense e depois na Unilever. Para a ponteira da equipe mineira será estranho ver sua irmã do outro lado da rede.

“No meu primeiro ano no Rexona minha irmã jogava no Macaé. Nossas equipes se enfrentaram, porém não jogamos uma contra a outra. Essa será a primeira vez que vamos atuar efetivamente em lados opostos na Superliga. Vai ser estranho ver minha irmã do outro lado da rede. Somos profissionais e queremos a vitória. Existe uma rivalidade natural, mas depois da partida voltamos a ser amigas”, disse Michelle.

Provando que a ligação entre as duas é forte, Monique tem uma opinião parecida com sua irmã.

“É difícil jogar contra a Michelle. Sempre jogamos juntas. Quando entro em quadra eu quero a vitória mesmo torcendo pelo sucesso da minha irmã. Antes dos jogos não nos falamos, pois estamos concentradas. É só o jogo terminar que saímos para jantar e colocar os assuntos em dia”, afirmou Monique, que aproveita a nova fase em Macaé.

“Este ano a Superliga está muito equilibrada. Os times se reforçaram bastante. Estou curtindo esse momento no Macaé. Estreamos com vitória e nosso time tem tudo para fazer uma boa campanha”, disse a jogadora.

Já Michelle aposta na evolução do Usiminas. “Estou adorando essa temporada no Minas. Depois de três anos jogando em casa, no Rio de Janeiro, estava na hora de mudar. No Minas tenho mais oportunidade de jogar. Vamos evoluir cada vez mais na Superliga. Temos duas estrangeiras que precisam de tempo para se entrosarem com as equipe”, finalizou a atleta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário