Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Rubinho quer equilíbrio e padrão de jogo para o BMG/São Bernardo

Rubinho recebeu uma homenagem da Federação Paulista pela conquista do Mundial Masculino 

O BMG/São Bernardo se despediu de 2010 com derrota para o invicto Sesi. Jogando em casa, os ‘laranjas mecânicas’ perderam por 3 sets a 0.

“Sabíamos que seria um jogo complexo, difícil, por isso demos um peso maior ao saque. Sabíamos que poderíamos errar mais, só que durante a partida erramos mais bolas não forçadas do que o contrário. Novamente fizemos um bom primeiro set, porém nos sets seguintes eles quebraram o nosso ritmo e tivemos que correr atrás do placar”, avaliou o técnico Rubinho.

Ele também pontuou a dificuldade de sua jovem equipe em manter equilíbrio durante os jogos. “Só conseguiremos tentar nos aproximar de uma vaga entre os primeiros se conseguirmos tirar sets dessas equipes mais fortes. Não digo nem vencer o jogo, temos que ganhar set. Temos que conseguir manter um padrão de jogo forte. Primeiro temos que conquistar set, depois temos que crescer na partida e manter esse padrão, dando mais equilíbrio e sequencia ao nosso jogo”, declarou.

O ponteiro Bruno, que entrou bem ao longo do duelo, concorda com seu comandante e faz uma analise do jogo. “Entramos sabendo que o time deles é muito forte. Ficamos muito no contra-ataque, efetuamos dez, mas só viramos quatro, é muito pouco. Acho que faltou um pouco mais de agressividade dentro de quadra, tem que entrar no gás desde o início”, alertou.

Já o central Maurício sabe que é preciso mudar daqui para frente. “Mais uma vez não jogamos aquilo que sabemos, em parte deixamos de fazer o que o treinador pediu. Não fomos para cima do SESI e temos que mudar isso, temos que ser mais agressivos dentro de quadra”.

Rubinho recebe homenagem – Antes da partida, o técnico Rubinho recebeu uma homenagem da Federação Paulista de Vôlei pela conquista do Mundial com a Seleção Brasileira. Companheiros de tricampeonato, Murilo, melhor jogador do mundo em 2010, jogador do SESI entregou a homenagem ao técnico do BMG/São Bernardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário