Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) De volta aos treinos, Soya/Blumenau se prepara para enfrentar Cimed

Saque da Cimed é a preocupação do técnico André Donegá (Foto: Divulgação)

Após uma rápida pausa para as comemorações do Natal, o Soya/Blumenau/Mart Plus retornou aos treinos no último domingo. O time iniciou a preparação para o confronto contra a Cimed, tetracampeã da Superliga, nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, 21 horas, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

O clássico catarinense contra a Cimed fecha a 11ª rodada do primeiro turno da Superliga e terá transmissão ao vivo do canal de assinatura Sportv. O Soya/Blumenau/Mart Plus ocupa a 12ª colocação da competição, com 12 pontos ganhos em nove jogos. São três vitórias, sendo duas consecutivas nas últimas duas rodadas. A Cimed é a quinta colocada. Soma 17 pontos em nove partidas, com apenas uma derrota, mas com partidas a menos que os quatro primeiros da tabela.

A principal preocupação do técnico André Donegá é com a eficiência do saque do time da capital, o segundo melhor da Superliga, com 42 pontos marcados de ace em 761 tentativas. Blumenau tem o 10º melhor saque com 25 pontos marcado em 697 tentativas. Uma boa recepção nos saques viagem e bolas altas são alternativas táticas pensadas e treinadas ao longo da semana.

Para superar a atual campeã, Blumenau vai treinar em dois períodos até a próxima quarta-feira, no ginásio do Galegão. O grupo viaja para capital do Estado na manhã de quinta, onde fará o reconhecimento de quadra e seu último treino no final da manhã, no Capoeirão, local do jogo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário