Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Soya/Blumenau/MartPlus vence Sogipa e garante 3ª viória

Numa partida que era considerada “chave” pelo técnico André Donegá, o Soya/Blumenau/Mart Plus chegou à terceira vitória na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta SEGUNDA-FEIRA (20.12), o time catarinense enfrentou a Fátima/Medquímica/Sogipa e ganhou por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/21), em 1h24 de jogo, no ginásio do Olympico Clube, em Belo Horizonte.

Antes do Réveillon, o Soya/Blumenau/Mart Plus voltara à quadra para se despedir de 2010. O próximo adversário será a Cimed (SC), atual campeã da Superliga. O confronto com a equipe tetracampeã será no dia 30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, a partir das 21h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Apesar de o time gaúcho ter marcado 13 pontos de bloqueio contra cinco da equipe catarinense, a força do ataque do Soya/Blumenau/Mart Plus prevaleceu. E o destaque dos vencedores foi o ponteiro Digão, que marcou 15 pontos – 14 deles no ataque e um no saque.

Na Fátima/Medquímica/Sogipa, o destaque foi ponteiro Sasso, com 12 acertos, oito no ataque e quatro no bloqueio.

A Fátima/Medquímica/Sogipa só volta à quadra em 2011. O time gaúcho jogará no dia 6 de janeiro contra o BMG/São Bernardo (SP), a partir das 20h, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre.

SOYA/BLUMENAU/MART PLUS – China, Dariel, Digão, Marcos, Juliano e Athos. Líbero – Jarizinho.
Entraram – Rodrigo, Fabiano, Luan e Evandro

FÁTIMA/MEDQUÍMICA/SOGIPA – Rodrigo, Sasso, Minuzzi, Clinty, Thiagão e Purificação. Líbero – Jeffe.
Entraram – Cássio, Ludke, Fejão e Guilherme

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário