Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SUPERLIGA) Para fechar o ano com 100% de aproveitamento

Com 10 vitórias em 10 partidas, o Sesi-SP segue como a única equipe invicta da Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Para fechar o ano com 100% de aproveitamento, o time comandado pelo técnico Giovane Gavio terá de superar o BMG/São Bernardo no último compromisso de 2010. A partida, adiada da segunda rodada da competição, será realizada nesta TERÇA-FEIRA (21.12), às 19h, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

Levantador do Sesi-SP, Sandro sabe que a equipe deve estar preparada para uma partida difícil. “Sabemos do potencial do São Bernardo. É uma equipe jovem, mas muito alta e que bloqueia forte. Todo cuidado é pouco. Temos que manter a concentração durante todo o jogo. Como somos o único time invicto, acho que todos querem nos vencer e acabar com essa invencibilidade. Isso é normal, mas temos de estar preparados”, comenta.

O gigante Fidele, de 2,08m, levantador do BMG/São Bernardo, reconhece que, contra o Sesi-SP, o time terá motivação extra. “Vamos jogar em casa e isso já ajuda. E para enfrentar o Sesi, único invicto, com jogadores de seleção brasileira e campeões mundiais, a motivação é dobrada”, diz Fidele.

Ataque x bloqueio

Se por um lado o Sesi-SP lidera as estatísticas da Superliga no ataque (37,90%) e no saque (6,05%), por outro o BMG/São Bernardo, que soma quatro vitórias e quatro derrotas, tem o bloqueio mais eficiente da competição até o momento, com 22,78% de aproveitamento.

“Nosso ataque tem evoluído muito e hoje é o melhor do campeonato. Temos que continuar assim. Um ataque forte será muito importante para superar o bloqueio do São Bernardo. Também temos que continuar sacando bem”, afirma Sandro.

Do outro lado, Fidele exaltou a força do grupo adversário. “O diferencial do Sesi é que o time tem ótimas peças de reposição. São jogadores de muita qualidade também no banco de reservas. Nosso bloqueio é bom, mas o deles também é. Será uma partida bem difícil”, comenta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário