Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Pinheiros/Mackenzie busca a 3ª vitória

Nesta segunda-feira (20/12), o BMG/São Bernardo enfrentará o Pinheiros/Mackenzie, às 19h30, no ginásio Baetão, em partida adiada da terceira rodada do turno

Junto com Unilever, Vôlei Futuro e Sollys/Osasco, o Pinheiros/Mackenzie ainda não perdeu na Superliga Feminina. Atual campeã paulista, a equipe comandada pelo técnico Paulo Coco venceu os dois compromissos que teve pela frente até o momento: São Caetano e Pauta/São José.

Já o BMG/São Bernardo acumula quatro jogos. Foram três derrotas para Macaé Sports, Sollys/Osasco e Unilever e uma vitória sobre o São Caetano.

Apesar de ter jogado pouco na Superliga, o Pinheiros/Mackenzie já aparece bem nas estatísticas da competição. A equipe lidera o ranking de bloqueio, com 31,87% de eficiência, e é o segundo colocado no saque, com 7,78% de sucesso, atrás apenas do Sollys/Osasco. No ataque, o time da capital também ocupa o segundo lugar (27,65%), atrás novamente da equipe de Osasco.

Individualmente, três atletas do Pinheiros/Mackenzie figuram entre as 10 mais bem colocadas no ranking de saque. A ponteira Verônica é a segunda colocada (13,04%), a também ponteira Ivna está na terceira posição (12,50%) e a central Natália é a quinta colocada (11,54%).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário