Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo quer encerrar o ano com vitória

Zé Alexandre acredita numa partida bem disputada (Foto: Divulgação)

Assim como o BMG/Mackenzie, o BMG/São Bernardo também deseja engrenar na Superliga 10/11. Técnico do time paulista, Zé Alexandre aposta num confronto equilibrado, mas espera despedir-se de 2010 com vitória.

“São duas equipes com forças igualadas, adversários diretos na luta por uma vaga entre os oito primeiros colocados. Acredito num jogo bem disputado. O Mackenzie terá a vantagem de jogar em casa e a favor da torcida, mas deve ser uma partida bem equilibrada, com mais de três sets. Esperamos terminar o ano com vitória”, diz Zé Alexandre.

Para o treinador, o caminho até o triunfo passa por anular as centrais do clube mineiro. “O Mackenzie atua muito com as centrais e alcança um nível muito bom com estas jogadoras. Nossa equipe tem que sacar bem para dificultar o trabalho da levantadora e tentar anular as jogadas de meio do adversário”, analisa.

“Agora começamos a atingir um nível melhor. O início da temporada foi muito desgastante. Chegamos a disputar três competições ao mesmo tempo: Paulista, Jogos Abertos e Superliga. Agora tudo está mais tranquilo. Esta parada de fim de ano será importante para recuperar fisicamente as jogadoras. Por causa do grande número de jogos, estávamos sempre com duas ou três machucadas. Aproveitaremos a parada para recuperar todo mundo para que possamos começar bem em janeiro”, explica o treinador.

Depois do confronto desta terça, a Superliga Feminina fará uma pausa e voltará apenas no dia 12 de janeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário