Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) De virada, Pinheiros/Sky supera São Caetano/Tamoyo

Depois de perder para o líder Sesi-SP na última partida, o Pinheiros/Sky conseguiu a reabilitação na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta QUARTA-FEIRA (22.12), em confronto adiado da segunda rodada da competição, o time do técnico Mauro Grasso superou o São Caetano/Tamoyo de virada: 3 sets a 1 (23/25, 25/19, 25/23 e 25/12), em 1h45, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

O oposto Léo, da equipe vencedora, foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o oposto Urso, do São Caetano/Tamoyo, terminou como o maior pontuador da partida, com 15 acertos. Pelo Pinheiros/Sky, o central Gustavo foi quem mais marcou: 13 pontos.

Técnico do time da capital paulista, Mauro Grasso ficou satisfeito com o desempenho da equipe. "O time fez um grande jogo. O São Caetano vinha de boas partidas, complicou contra Sesi e São Bernardo. A equipe demorou um pouco para se encontrar em quadra, mas teve um desempenho irretocável no último set, para fechar 2010 com chave de ouro e com um grande resultado", comentou.

O time da capital paulista despediu-se de 2010 com a conquista da sétima vitória em 11 jogos pela Superliga. A equipe voltará à quadra no dia 8 de janeiro, quando receberá o BMG/Montes Claros. Já o São Caetano/Tamoyo encerrou o ano sofrendo a décima derrota e sem vencer na competição. Em busca do primeiro triunfo, o time do ABC paulista terá o Volta Redonda como próximo adversário, no dia 6 de janeiro.

SÃO CAETANO/TAMOYO – Fred, Urso, Baroni, Bruno, Moises e Ricardo. Líbero - Rinco
Entraram: Neguinho, Pé, Deivid, Chris e Jô

PINHEIROS/SKY – Murilo, Tuba, Giba, Maurício, Gustavo e Silêncio. Líbero - Felipe
Entraram: Léo, Aureliano, Reffatti, Aranha e Thiaguinho

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário