Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Elenco completo do BMG/Montes Claros fecha 2010 com jogo amistoso

Amistoso entre titulares e reservas do MOC agita Minas nesta quarta

De volta ao ritmo intenso de treinos, após o recesso natalino, o BMG/Montes Claros realiza partida amistosa nesta quinta-feira, 30, às 19 horas, no Ginásio Tancredo Neves, com entrada gratuita. O amistoso será entre os atletas da equipe, divididos em dois grupos.

O amistoso tem a finalidade de manter o ritmo de jogo e preparar a equipe para os dois próximos desafios da Superliga em São Paulo, contra o Sesi-SP e o Pinheiros/Sky. Também é a oportunidade de apresentar à torcida, o elenco completo do BMG Montes Claros, um dos mais fortes das equipes que disputam a Superliga 10/11. “Temos um elenco de alta qualidade. A força do coletivo é nosso grande diferencial, o que torna nossa equipe pronta para qualquer desafio. Quem for conferir o jogo vai assistir à uma disputa equilibrada que reunirá em quadra todos os talentos da atual vice-campeã da Superliga”, avalia Talmo Oliveira, técnico do BMG Montes Claros.

O BMG Montes Claros reiniciou a programação de treinos nesta segunda, em dois períodos. A equipe segue para São Paulo no dia 05, pela manhã, para a disputa das partidas da 12ª e 13ª rodadas do turno. No dia 06, a equipe mineira joga com o Sesi-SP, ainda invicto na competição, às 19 horas, na Arena Brusque (Ginásio Antônio Neco Heil). No dia 08, às 21 horas, o desafio é com a equipe do Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, com transmissão pela Sportv.

O BMG Montes Claros ocupa a 2ª colocação da competição, com 19 pontos ganhos em dez jogos. São nove vitórias, sendo três consecutivas nas últimas três rodadas.

SERVIÇO

BMG Montes Claros A x BMG Montes Claros B
Dia: 30/12/10
Horário: 19 horas
Local: Ginásio Tancredo Neves
Entrada gratuita

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário