Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Sesi vence Pinheiros/Sky e mantém série invicta

Nem a presença dos campeões olímpicos Giba, Rodrigão e Gustavo foi suficiente para derrubar o Sesi-SP na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Neste SÁBADO (18.12), a equipe dos campeões mundiais Murilo, Serginho e Sidão superou, de virada, o Pinheiros/Sky por 3 sets a 1 (29/31, 25/17, 25/19 e 25/21) e alcançou a décima vitória na competição. O confronto, válido pela 11ª rodada do turno, foi disputado no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo, e teve 2h04 de duração.

Maior pontuador da Superliga até o momento, o oposto Wallace foi o destaque da partida. Com 24 acertos, o atacante do Sesi-SP foi quem mais marcou no confronto. Foram 22 pontos de ataque e dois de bloqueio. O jogador, repatriado nesta temporada, também foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei.

Após a partida, o técnico do Sesi-SP, Giovane Gavio, comemorou mais um vitória e destacou que já está com a cabeça no próximo desafio. “Foi um grande clássico. E num jogo como esse a temperatura tem que subir mesmo porque todos querem ganhar. Algumas indefinições fizeram com que a galera tentasse ganhar no grito. Foi bom porque aproveitamos a oportunidade de jogar em casa. Estamos pensando jogo a jogo. Agora, estou com a cabeça já no BMG/São Bernardo, o próximo adversário”, avaliou Giovane, bicampeão olímpico como jogador, em Barcelona/92 e Atenas/2004.

SESI-SP – Sandro, Wallace, Murilo, Japa, Vini e Sidão. Líbero - Serginho
Entraram – Quaresma, Léo, Lucianinho e Tiago Barth

PINHEIROS/SKY –Murilo, Tuba, Giba, Maurício, Gustavo e Rodrigão. Líbero - Felipe
Entraram –Thiaguinho, Aranha, Silêncio e Léo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário