Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky confiante para a sequência da Superliga

Após reestruturação, Grasso está confiante em bons resultados

Mesmo aproveitando a folga do feriado de ano novo, que começou nesta quarta-feira (29/12) e termina na próxima segunda (03/01), dirigentes, Comissão Técnica e atletas do Pinheiros/SKY seguem planejando a sequência da equipe na temporada 2010/11 da Superliga. Atualmente, o time é o quarto colocado na tabela de classificação, com sete vitórias em 11 jogos.

"Tivemos um início de temporada atribulado, mas todas as atitudes tomadas e modificações foram feitas visando a melhoria da equipe. Pretendemos colher os frutos já no início do segundo turno. Ainda estaremos em um período de reestruturação, mas temos confiança de que conquistaremos bons resultados já na próxima etapa da Superliga", comentou o técnico Mauro Grasso.

"A parceria entre Esporte Clube Pinheiros e SKY está cada dia mais fortalecida. Confiamos plenamente em nossa Comissão Técnica e nos jogadores que seguem defendendo a equipe do Pinheiros/SKY. Acreditamos que vamos conquistar os resultados desejados em breve. Seguimos com o nosso planejamento para buscar as melhores posições nesta edição da Superliga", declarou Antonio Moreno Neto, Presidente do Esporte Clube Pinheiros.

Pela temporada 2010/11 da Superliga, o Pinheiros/SKY volta a jogar no dia 08 de janeiro de 2011 (sábado), quando enfrenta o BMG/Montes Claros, a partir das 21h00, em seu Ginásio Poliesportivo, em São Paulo (SP). A reapresentação do elenco após o feriado de ano novo acontece na tarde de segunda-feira (03/01).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário