Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

(MUNDIAL DE CLUBES) Fenerbahce é o primeiro finalista

Fenerbahce espera Bergamo ou Sollys/Osasco para disputar o título

Na madrugada de hoje (Brasil), aconteceu a primeira partida das semifinais do Mundial feminino de clubes. O estrelado Fenerbahce do técnico José Roberto Guimarães enfrentou o Mirador, da Répública Dominicana, do técnico Marcos Kwiek e não deu outra. Com a levantadora Fofão inspirada, o time turco confirmou o favoristimo e venceu por 3 sets a 0 (25-21, 25-18 e 25-18), em 1h18, garantindo vaga na grande decisão do Mundial.

A oposta Skowronska foi a maior pontuadora da partida com 18 pontos (14 ataques, 3 bloqueios e 1 saque). Pelo time caribenho a ponteira De La Cruz marcou 17.

"Tenho somente um dia para preparar as meninas para a partida final, e apesar de não sabermos o adversário ainda, esta será uma tarefa difícil. Bergamo e Sollys tem jogadoras muito boas, e eu espero uma esplêndida semifinal nesta tarde. Hoje jogamos bem em todos os fundamentos, especialmente no bloqueio e na defesa. Perdemos um pouco da nossa concentração no terceiro set, o treinador delas mudou um pouco as posições, mas finalmente conseguimos achar nosso rumo novamente", disse Zé Roberto.

Garantindo na final, o Fenerbahce espera do vencedor do confronto de hoje entre o Bergamo e Sollys/Osasco às 12h (Horário de Brasília) para conhecer o adversário de amanhã na grande final. 

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário