Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Rodrigão: "Foi uma baita sacanagem"

"Foi uma baita sacanagem", diz Rodrigão

Na última quarta-feira (22), o central Rodrigão e o levantador Marcelinho foram supreendidos com a notícia de seu desligado do time do Pinheiros/Sky. Em entrevista à Folha de São Paulo o central desabafou: “Foi uma baita sacanagem, não tem como perdoar.

“Após o treino, o Mauro Grasso [técnico], o Dininho [gerente de vôlei] e o Rafael [diretor] nos chamaram, agradeceram e avisaram. Não deram explicação”, disse o campeão olímpico e tri-campeão mundial.

“Foi uma baita sacanagem, não tem como perdoar. Acabaram com nossa carreira no Brasil nesta temporada. Não podemos mais jogar por nenhum clube. Foi o que mais machucou”, completou.

“Fora as derrotas, [não aconteceu] nada mais. É muito difícil ficar alegre se está perdendo. Estamos acostumados a vencer. É frustrante. Estávamos passando vergonha. Queríamos vencer e não estávamos conseguindo”, lamentou o jogador da seleção.

“Mas não participei da montagem da equipe, o clube bateu no peito e disse que ia montar a melhor equipe do Brasil. A responsabilidade tinha que ser deles. Arrumaram um culpado que não são eles. Tiram a responsabilidade do Pinheiros, que não é mais galáctico, não é mais o supertime agora”, concluiu.

Universo do Vôlei

2 comentários:

  1. Boa tarde!

    Eu sou do blog Net Esportes e estou à procura de colunista pra escrever sobre o Volei.

    Se você tiver interesse, me avise por algum dos meus contatos.

    Abraço!

    E-MAIL: kaique.pedaes@r7.com
    MSN: pedaess@gmail.com
    LINK: net-esportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VEM PRO VOLEIFUTURO PORRA!!!

    ResponderExcluir