Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Em clássico catarinense, Cimed se despede de 2010 com vitória

Cimed se despede de 2010 com vitória (Foto: Divulgação)

Um clássico catarinense foi o último jogo da Superliga Masculina de Vôlei no ano de 2010. Nesta QUINTA-FEIRA (30.12), Cimed e Soya/Blumenau/Mart Plus duelaram no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Melhor para a Cimed, atual campeã da competição, que venceu por 3 sets a 0 (25/19, 25/12 e 25/19). A partida, que encerrou a 11ª rodada do turno, teve 1h16 de duração.

O ponteiro Renato, da Cimed, foi eleito o melhor jogador da partida. Com o Troféu VivaVôlei na mão, o jogador destacou o bom desempenho da equipe no último confronto do ano.

“Hoje deu tudo certo. Jogamos com seriedade, acima de tudo. É sempre muito difícil jogar nesta época, depois de um longo período de folga. Agora temos que aproveitar a virada e começar a treinar novamente no dia dois. Teremos dois jogos difíceis pela frente logo no início do ano”, avaliou Renato, que marcou 12 pontos na partida e foi o maior pontuador do confronto.

No primeiro desafio de Ano Novo, a Cimed receberá o Sada Cruzeiro na próxima QUINTA-FEIRA (05.01). O duelo será disputado no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, a partir das 20h.

O Soya/Blumenau/Mart Plus também terá um adversário mineiro no primeiro desafio de 2011. O time catarinense duelará contra o tradicional Vivo/Minas, também no dia 5 de janeiro (quinta-feira), no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte.

CIMED – Bruno, Bob, Renato, João Paulo, Jardel e Éder. Líbero - Thales
Entraram – Joel, Anderson, Léo e Rafael

SOYA/BLUMENAU/MART PLUS – China, Rodrigo, Evandro, Digão, Athos e Tarcísio. Líbero - Jairzinho
Entraram – Marcos, Fabiano, Cortina e Luan

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário