Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Gestich acredita que São Caetano está achando caminho para vitória

O São Caetano/Tamoyo do oposto Gestich está em um momento diferente nessa Superliga. Sem vencer neste início de torneio nacional, o time do grande ABC vive a ‘pressão’ de conseguir a primeira vitória nessa noite diante do Pinheiros/Sky.

Diante de um adversário que vem de derrota e quer terminar 2010 com uma vitória, o Sanca sabe que não será fácil, porém não deixa de acreditar. “Podemos fazer frente ao Pinheiros. Nos últimos jogos conseguimos abrir dois sets de vantagens e por detalhes não conseguimos a vitória, mas isso demonstra que amadurecemos dentro de quadra, e isso é importante para esse jogo em casa”, avaliou Gestich.

Com relação à pressão por vitória, o oposto diz que é preciso conviver com ele, porém faz uma ressalva. “Quando só se perde, tudo fica mais difícil, há mais pressão, mas não podemos fazer disso uma dificuldade dentro de quadra. Lá temos que esquecer o que acontece é jogar com vontade e garra para que nossas bolas rodem da melhor maneira”.

João Dias, central da equipe diz que os treinos da semana foram fortes e aposta, mais uma vez, em um jogo complicado para o adversário. “Sabemos do nosso potencial, treinamos bem e queremos a vitória. Agora é ter tranquilidade e mostrar dentro de quadra o que sabemos. Claro que vão colocar o Pinheiros como favorito, mas por que não podemos surpreender?”, avisou.

O levantador Fred concorda com seu companheiro de equipe, e pede atenção à equipe na hora de definir o jogo. “Nos últimos dois jogos abrimos dois sets de vantagem e depois deixamos virarem. Temos que ter atenção em cada ponto, não se pode desconcentrar um segundo. Só assim conseguiremos sair de quadra com a vitória”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário