Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(CARIOCA) Unilever vence Macaé e conquista o 8° título carioca

Unilever sagra-se octacampeã carioca

A Unilever é campeã carioca pela oitava vez. Nesta quarta-feira (22/12), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho superou o Macaé Sports por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/22), em 1h29, para conquistar o título.

A oposta Sheilla, que conquistou seu primeiro título com a equipe Unilever, estava muito feliz. "Foi muito bom. Mas facilitamos o jogo para elas. Acho que temos muito a melhorar ainda", disse a jogadora. "Agora, a equipe vai dar uma parada. É bom ter uma folguinha para dar uma relaxada."

A ponteira Suelle, que tem a difícil missão de substituir a campeã olímpica Mari, que se recupera de cirurgia no joelho, também não escondia o contentamento. "Foi meu primeiro título como titular de equipe, jogando. Gostei muito. Ser escolhida para substituir a Mari nessa fase dela foi uma surpresa. Agora, é assumir isso e jogar bem."

Mari também participou da festa do título. "É ruim ficar fora, mas estou feliz com o título e com minha recuperação. Já estou saltando, atacando de leve e devo estar de volta em fevereiro."

A meio-de-rede Valeskinha fez questão de ressaltar a importância do título estadual. "Foi nossa primeira final com o time renovado. Sei que hoje não joguei o meu máximo, mas estou feliz. É um alto-astral muito bom começar o ano com um título."

Para a meio-de-rede Juciely, outra novata na equipe, "conquista é sempre conquista". "Hoje cometemos muitos erros, erramos muitos saques, foi um vacilo sem explicação. Mesmo assim, estou muito feliz com o título carioca."

A líbero Fabi, na Unilever desde 2005, fez questão de destacar o apoio da tocida. "Mesmo às vésperas do Natal, os torcedores vieram nos prestigiar", disse. "Jogar em casa sempre é muito bom, especialmente aqui no Tijuca. A gente sabe que o time tem a melhorar, mas isso não impede nossa felicidade pela conquista." A levantadora Dani Lins, na Unilever também desde 2005, festejou a conquista de seu quinto título: "É maravilhoso fazer parte dessa história."

Mas ninguém tem tantos títulos cariocas com a Unilever como a ponteira Régis: já são sete. "Fico muito feliz de representar a Unilever e ter podido ajudar a equipe mais uma vez. Espero poder conquistar mais títulos com o Bernardo, a comissão técnica e as meninas. É um grupo espetacular."

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário