Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SUPERLIGA) Para confronto contra VF, Picinin alerta: "Precisamos sacar bem"

BMG/Mackenzie tem apenas uma vitória nos quatro jogos disputados. O resultado positivo foi na estreia da equipe diante do Banana Boat/Praia Clube, fora de casa. Depois desse jogo, foram três jogos dentro de casa e três derrotas para Macaé Sports, para a Unilever, ambas por 3 sets a 1, e para o Usiminas/Minas, no tie-break.

Depois da última derrota, o técnico do BMG/Mackenzie, Ricardo Picinin, lamentou a derrota, mas gostou da atuação da equipe. Para enfrentar o Vôlei Futuro, o treinador espera que a motivação não diminua.

“Espero que consigamos manter o padrão de jogo. Sabemos que a vitória será muito difícil. Mas vamos com muita força para esta partida e lutaremos ao máximo por este resultado, como fizemos nos últimos jogos. Não poderemos perder a confiança. Nosso objetivo continua o mesmo. Queremos ficar entre os oito primeiros e chegar nos playoffs”, destaca Picinin.

Consciente do poder do elenco do Vôlei Futuro, Picinin pede atenção para uma jogadora em especial. “Precisamos sacar bem. Sabemos que se o passe chegar na mão, os ataques da Fabiana são quase impossíveis de serem parados. Eles ainda têm a Paula Pequeno, a Joycinha e a Tandara. É um time muito forte ofensivamente. Se nosso saque entrar, o trabalho do sistema defensivo será facilitado. Apesar de saber do poder do Vôlei Futuro estamos encarando esta partida como outra qualquer e vamos enfrentá-las de igual para igual”, ressalta o treinador da equipe mineira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário