Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Jogadores do São Caetano/Tamoyo enaltecem melhora da equipe

Oposto Urso foi o maior pontuador da partida com 15 pontos

A equipe do São Caetano/Tamoyo se despediu de 2010 nesta quarta-feira. Jogando em casa, o time do levantador Fred e do oposto Urso, venceu o primeiro set, pressionou, porém acabou perdendo para o Pinheiros/Sky por 3 sets a 1.

Para o levantador Fred, mesmo sem a vitória, conseguir mais um set diante de uma equipe forte, é para ser enaltecido. “Hoje (ontem) começamos bem, a pegada do grupo nos três últimos jogos melhorou. Não podemos tirar o mérito da equipe. Demos sorte e azar ao mesmo tempo, pegamos grandes equipes nesse início de Superliga, e jogamos bem nesses últimos jogos. Nossa equipe tem méritos, por que tirar sets de equipes como as que foram, acho que vencer qualquer set é importante”, decretou.

Com relação a campanha do time do ABC paulista neste início de torneio nacional, Fred demonstra pés no chão. “Se eu disser que estou contente, estou mentindo. Nunca tinha passado por uma situação assim, tenho que levar isso para minha vida, ter mais concentração nas horas decisivas. Contente eu não estou e não vou ficar”, declarou o levantador do Sanca.

Urso, maior pontuador da partida com 15 acertos, sendo 13 de ataque e 2 de bloqueio, corrobora com seu companheiro de equipe e também aponta algumas coisas que podem mudar em 2011.

“Precisamos concentrar mais no final dos sets, mas nossa equipe vem crescendo, estamos treinando bastante, o trabalho está sendo feito e a cada jogo estamos buscando a vitória, está sendo uma experiência”

Com um início de temporada lesionado, o oposto comemora poder voltar a jogar bem. “Estou muito bem, tive uma lesão no início do paulista, me recuperei e agora estou voltando a jogar como antes e estou em uma crescente como também a equipe, sei que ainda precisamos melhorar, tem que treinar forte, batalhar para chegar ao nosso objetivo”, concluiu.

Agora, a equipe só volta à quadra no dia 06 de Janeiro contra o Volta Redonda. Até lá, o time folga no natal e ano novo e segue treinamento intensivo para a nova etapa da Superliga em 2011.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário