Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Sada volta aos treinamentos após o Natal

Sada estreia em 2011 contra a Cimed (Foto: Divulgação)

Após uma semana de descanso, na manhã dessa segunda-feira, 27, o Sada/Cruzeiro já voltou aos treinos no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, para se preparar para o próximo compromisso da Superliga Masculina de Vôlei. No dia 5 de janeiro, às 20h, o time celeste vai enfrentar a Cimed em Florianópolis, em partida válida pela 12ª rodada do campeonato nacional.

O capitão e levantador William aproveitou para passar o Natal com a família em São Paulo. “Foi muito bom para descansar, rever a família. A gente vem de um período de meses treinando em sequencia. Esses dias foram muito bons para descansar um pouco, dar uma recuperada nas lesões, renovar as energias”, diz o jogador, que espera que em 2011 os bons resultados continuem.

O ano de 2010 foi muito bom pra gente, com um título nos Estados Unidos e o Campeonato Mineiro. Começamos bem a Superliga e espero que a gente continue na mesma pegada. Temos que continuar nesse ritmo para conseguir tudo aquilo que a gente quer. Nosso time é bastante experiente e eu acredito muito na nossa equipe”, ressalta.

Com oito vitórias e duas derrotas, o Sada/Cruzeiro está em terceiro lugar na tabela de classificação da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário