Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

(TOP VOLLEY) Já classificado para final, Vôlei Futuro perde 1ª no Top Volley

Vôlei Futuro jogou com o time reserva (Foto: Divulgação)

Mesmo com a vaga na final garantida, as meninas do Vôlei Futuro perderam por 3 sets a 0 para o time polonês, Atom Trefl Sopot, pelo Top Volley International.

A derrota não influencia o jogo da final do torneio nesta tarde, logo mais às 17h, com transmissão do Sportv. O adversário da equipe do VF ainda não foi definido, tudo depende do resultado do jogo que acontece, entre Dutch All Stars x Volero Zürich.

O jogo

O primeiro set foi da equipe adversária, terminando em 25/22 para o Sopot. Para poupar suas principais jogadoras que se preparam para a final, logo mais às 17h, o técnico William Carvalho escalou seu time reserva para a partida contra as polonesas. Entraram em quadra Jordane, Saracuza, Dani Olivetti, Andressa, Elis, Vivi e a líbero Stephany.

No segundo set, o VF tentou buscar recuperação no jogo, mas a equipe se desestruturou após a ponteira Vivi se machucar ao bater em uma placa fixa na quadra, sendo substituída pela Tandara. Ainda não se sabe ao certo a gravidade da lesão da jogadora, que foi encaminhada à equipe médica do torneio. O set fechou em 25/18 para o Sopot.

Em mais um set com a vantagem do time adversario, a equipe reserva do Vôlei Futuro não conseguiu buscar recuperação, e perdeu o terceiro set por 25/16.

Divulgação

Um comentário:

  1. foi um JOGÃAAAAO! assisti ao vivo e adorei :) pena que o Volei Futuro perdeu . fiquei muito triste ! :(

    ResponderExcluir