Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Pauta/São José leva a melhor em clássico catarinense e vence a 1ª

O Pauta/São José conquistou sua primeira vitória na Superliga 2010/2011 no clássico catarinense contra o Brusque, na noite de ontem, por 3 sets a 1. Com parciais de  (16/25, 23/25, 25/17 e 21/25)  as atletas do Pauta apresentaram um voleibol mais entrosado do que nas partidas anteriores e se mostraram menos ansiosas em quadra. E foi assim pelo menos até o segundo set quando as meninas se desconcentraram e deixaram o adversário passar a frente. Mas bastou começar o quarto set para perceber que a noite era mesmo das atletas de São José.

Com muita garra e uma união impressionante em quadra levaram a melhor no clássico.

Para o técnico Flamarion Fernandes a vitória foi merecida e veio em bom momento já que a equipe vem apresentando, a cada partida, um maior aproveitamento. “Como eu já havia comentado no jogo passado estamos crescendo a cada partida. Os números comprovam isso. Tivemos adversários de peso nestas primeiras rodadas, foram jogos difíceis mas conquistamos o respeito das outras equipes e isso é fundamental. Esta vitória prova que estamos no caminho certo”, declarou ao ressaltar que confia no potencial de suas atletas.

“Foi simplesmente maravilhoso. Depois de algumas derrotas, das quais saímos de quadra com a sensação que poderíamos ter feito mais, a vitória foi merecida. Nos empenhamos muito e estamos crescendo na competição. Nós estávamos precisando disso.”, disse Michele Botzan, que recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor jogador da partida.Depois do confronto deste sábado (18), a equipe, que permanecerá treinando forte mesmo no período de festas, volta a quadra pela Superliga somente no dia 13 de janeiro, contra o Unilever.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário