Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(OUTROS) Na Rússia, Dante entra em quadra na véspera de natal

A ceia de Natal não faz parte da programação do ponta Dante. Na véspera de Natal, Dante estará dentro de quadra, com a camisa do Dínamo de Moscou, na cidade de Novosibirsk. A equipe da capital russa enfrenta o Lokomotiv Belgorod nesta sexta-feira, dia 24, numa das semifinais da Copa da Rússia 2010 (Lokomotiv Novosibirsk, dono da casa, e Zenit Kazan jogam na outra semifinal).

Na Rússia, o Natal não é comemorado no dia 25 de dezembro e, sim, apenas no dia 7 de janeiro. Mas Dante quer o seu presente neste fim-de-semana, com a conquista do título, que se tornou ainda mais importante nesse momento após a frustrante e precoce eliminação do Campeonato Mundial 2010, disputado no último fim-de-semana, em Doha (Qatar). A final será no sábado, dia 25.

"O Belgorod é um dos favoritos da temporada, perigoso no saque e no bloqueio, mas temos que vencer para chegar à decisão. Depois da derrota no Campeonato Mundial, esse é um bom momento para a gente se redimir, por isso o grupo está muito fechado, queremos muito esse título. Seria um grande presente de Natal", completou o ponteiro, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário