Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Zé Alexandre comemora vitória no último jogo do ano: “tivemos atitude de vencedor”

Zé Alexandre: "Tivemos atitude de vencedor"

Despedir-se de 2010 com vitória na Superliga foi o presente de Natal para as meninas do BMG/São Bernardo. Com um início atípico no torneio nacional, a equipe venceu nesta terça-feira o BMG/Mackenzie por 3 sets a 2 na casa das adversárias.

Para o técnico Zé Alexandre, mirar novamente a zona de classificação é primordial para as meninas do ABC paulista. “Foi importantíssima essa vitória para nos levar novamente à zona de classificação, por que quanto mais nos distanciamos dela, mais complicada fica a retomada. O mais importante é que voltamos a fazer bons jogos, voltamos a criar dificuldades para o adversário”.

Além disso, o treinador destacou a garra e determinação de suas comandadas dentro de quadra. “Tivemos atitude de uma equipe vencedora. E isso é primordial. Mesmo que não se vença um jogo, é preciso ter esse espírito vencedor e tivemos isso nesta vitória”, avaliou.

Segundo a capitã e levantadora Kátia, fechar o ano com uma vitória como essa, sempre ajuda a equipe. “Foi muito bom nosso resultado. No último jogo do ano terminar com vitória é sempre satisfatório. É um sentimento de dever cumprido”.

A jogadora fez também uma ressalva: “Em alguns momentos as deixamos tomarem conta do jogo, mas estávamos focadas em buscar a vitória e ela aconteceu”. O time de São Bernardo do Campo volta à quadra apenas no dia 13 de Janeiro – diante do Usiminas/Minas, na Arena Vivo (MG) - fato comemorado pelo treinador. “Teremos um bom tempo para recuperar nossas atletas e treinar ainda mais forte para o re-início do torneio”, concluiu Zé Alexandre.

Divulgação

Um comentário: