Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Sesi bate BMG/São Bernardo e segue imbatível

O Sesi-SP encerrou a participação em 2010 na Superliga Masculina de Vôlei 10/11 sem saber o que é perder. A equipe paulista manteve a invencibilidade na competição ao derrotar, nesta TERÇA-FEIRA (21.12), o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/19, 25/17 e 25/17), em 1h22 de jogo, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Com a vitória, o time comandado pelo técnico Giovane Gavio é a única entre as 15 equipes do campeonato que ainda não foi derrotada.

Maior pontuador do campeonato até o momento, o oposto Wallace, do Sesi-SP, foi quem mais pontos fez no duelo. O atacante marcou 15 vezess, 13 no ataque e duas no bloqueio. O central Tiago Barth foi o segundo maior pontuador do confronto. Com 13 acertos, o meio de rede foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Do lado do BMG/São Bernardo, o oposto Renan foi o destaque, com 12 pontos assinalados.

Menos de 24 depois de ter sido eleito o melhor atleta do Brasil em 2010, o ponteiro Murilo entrou em quadra e ajudou a sua equipe a conseguir mais uma vitória. O melhor jogador do último Campeonato Mundial marcou nove pontos, seis no ataque, dois no bloqueio e um no saque.

Enquanto o BMG/São Bernardo soma quatro vitórias e cinco derrotas, o Sesi-SP acumula 11 triunfos na Superliga. Os erros foram um dos pontos cruciais da derrota do time dirigido pelo técnico Rubinho. Ao todo, a equipe de São Bernardo cedeu 28 pontos para o adversário, enquanto o time da capital paulista cometeu apenas 12 falhas.

As equipes terão um descanso para as festas de fim de ano e retornarão à quadra somente em 2011, no dia 6 de janeiro. O Sesi-SP enfrentará o BMG/Montes Claros, no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o BMG/São Bernardo jogará fora de casa contra a Fátima/Medquímica/Sogipa, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre.

BMG/SÃO BERNARDO – Fidele, Renan, Ygor, Guilherme, Isac e Maurício. Líbero - Gian
Entraram – Bruno, Tulio e Élder

SESI-SP – Sandro, Wallace, Murilo, Japa, Tiago Barth e Vini. Líbero - Serginho
Entrou: -

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário