Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

(TOP VOLLEY) Voléro vence e pode fazer final com Vôlei Futuro

Voléro está a uma vitória da final

Anfitriã, a equipe do Voléro Zurich enfrentou o Perugia, da Itália, em sua segunda partida dessa terça-feira (28) pelo Women's Top Volley International 2010 e com apoio da torcida conseguiu uma importante vitória.

Vindo de derrota para o Vôlei Futuro na primeira partida, o Voléro recuperou-se e bateu o time italiano no tie-break, com parciais de 25-17, 22-25, 25-18, 20-25 e 15-9. Angeloni, Perugia, foi a maior pontuadora da partida com 18 pontos. Com 17 acertos, a jovem oposta Alajbeg veio em seguida. Com o triunfo a equipe suíça soma cinco pontos e ocupa a terceira colocação, com um jogo a menos, e uma vitória simples sobre o Dutch All Stars amanhã (29) lhe renderá uma vaga na grande final do torneio contra o Vôlei Futuro.

Já para o time italiano chegar à final tem que torcer por um tropeço das anfitriãs. A final está será realizada amanhã (29) às 17h (de Brasília).

Confira a classificação:


Universo do Vôlei

Um comentário:

  1. Hoje foi ótimo ver Elis jogando com seus 1,70m d altura. E claro p/ variar dando um show em quadra.
    p.s. se o Brasil conseguir por em prática o time B, Elis tem q ser convocada ^^


    só uma dúvida o Dutch All Stars da Holanda é um time ou a seleção Holandesa está usando o torneio como “treino”?
    Pq estão jogando c/ o uniforme da seleção. Não tem patrocinador estampado no uniforme. e fora as jogadoras q estão jogando na Itália, Rússia e etc... é a seleção reserva da Holanda em quadra.

    ResponderExcluir