Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro vence em BH e mantém a invencibilidade

Paula foi a melhor jogadora da partida
O Vôlei Futuro continua sem perder na Superliga Feminina de vôlei 10/11. Neste SÁBADO (18.12), a equipe de Araçatuba (SP) foi até Uberlândia (MG) e alcançou a quarta vitória na competição, ao superar o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 28/26), em 1h34 de jogo, no ginásio Oranides Nascimento, em partida válida pela quinta rodada do turno.

Na próxima TERÇA-FEIRA (21.12), a equipe comandada por William Carvalho jogará contra o BMG/Mackenzie, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, às 20h. O jogo é adiado da segunda rodada do turno.

Melhor jogadora dos Jogos Olímpicos de Pequim/2008, Paula Pequeno, do Vôlei Futuro, foi o nome da partida. A campeã olímpica foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. A ponteira ainda foi quem mais pontos marcou na equipe paulista: 14 no total (12 no ataque e dois no bloqueio).

No entanto, a maior pontuadora da partida foi da equipe do Banana Boat/Praia Clube. A cubana Ramirez marcou 18 pontos todos de ataque.

Esta foi a terceira derrota da equipe mineira na Superliga. O time dirigido pelo técnico Boni soma cinco jogos disputados, com duas vitórias. O Banana Boat/Praia Clube só voltará à quadra em 2011. O próximo adversário será o Sollys/Osasco, atual campeão. O duelo será no dia 12 de janeiro no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

Divulgação

2 comentários: